top of page

Depois de quase 3 anos longe...


E aí pessoal, tudo certo?

Como vocês já sabem fui ao Brasil no ano passado para renovar documentos, mas principalmente para visitar a família e os amigos. E como já disse anteriormente, tentei manter o segredo (tive um motivo muito bom pra isso, depois conto pra vocês), mesmo com medo de passarem mal ao me ver, lá fui eu.

A viagem começou saindo de Lisboa, fazendo uma conexão de 10h em Londres, e chegando em Guarulhos no dia seguinte por volta das 7 da manhã.

Em Londres, tentei aproveitar e conhecer um pouco da cidade, a final o que eu faria no aeroporto? E lá fomos nós, eu e uma mochila pequena tentar descobrir a cidade. Como vocês já devem imaginar, não conheci quase nada, me perdi mas me encontrei, e consegui passar por alguns pontos bastante interessantes. Entre eles, os clássicos: St. Pauls Cathedral, Tower Bridge, Tower of London, London Eye, London Bridge, Borough Market, Westminster Bridge, Big Ben e St. James Park. Se quiser saber o roteiro, não me pergunte, não sei como consegui ver tanta coisa, tão perdida que estava. Só sei que comecei na St. Pauls Cathedral e terminei no St. James Park. Fotos, tenho poucas, queria mesmo aproveitar a oportunidade o momento, mesmo sem fotos. Sabe a parte de estar perdida? Quem me ajudou e estava lá comigo o tempo todo foi o Dann, ele aqui em Lisboa me dizendo para onde ir e viajando comigo por telefone.

A perdida! kkk

Aquela felicidade em ter comida vegetariana no voo mesmo sem pedir previamente. Obrigada British Airways.

Chegando no Brasil tive alguns cumplices para que a surpresa desse certo. O primeiro cumplice, Doug, foi me buscar no aeroporto. A Juh, um mês antes conseguiu combinar com a Nee e a Kah um encontro. Quando cheguei, fiquei cerca de duas semanas pegando o pessoal de surpresa e dizendo, não publique nada e nem conte a ninguém! E foi tão bom ver todos novamente! Mas novamente, não tirei muitas fotos, e com certeza não tenho foto com todas as pessoas que vi, quem sabe numa próxima. Não vou me estender mais, mas deixo as poucas fotos por aqui.


bottom of page