Lembra que no post anterior disse que tinha motivos para fazer surpresa? O grande motivo era, desde o começo de 2016 meus pais estavam se programando para vir nos visitar, a primeira data era Agosto de 2016 e não conseguiram, depois início de 2017 e também não conseguiram, depois novembro de 2017 que também não aconteceu. Mas assim que comecei a pensar na possibilidade de ir ao Brasil, minha meus pais e minha irmã estavam sempre falando que viriam, até chegarem a data estipulada, Fevereiro de 2018.
Como eu contaria que queria ir? Como correr o risco deles desistirem de vir pra cá? Faltando poucas semanas para o meu embarque, meus pais fecharam as passagens deles para a data que já disse anteriormente. Se eu dissesse eles não viriam, tenho certeza, e depois que cheguei lá eles disseram que não viriam mesmo. No fim das contas, fui para o Brasil no fim de Novembro, e eles passaram praticamente o mês de Fevereiro todo aqui. Vieram meus pais, minha irmã, minha tia, meu tio e meu primo. Ficaram os primeiros dias aqui em Lisboa.
Depois fomos para Londres.
Nessa foto todos juram que o principe Charles estava dentro da carruagem. Nunca teremos a certeza.
E de Londres fomos para Paris.
Será que alguém já não tinha mais memória quando chegou em Paris? Talvez.
Voltamos para Lisboa, e de Lisboa viajamos por algumas cidades de Portugal.
Como sempre, o tempo voa, e logo eles já estavam voando de volta para o Brasil, encantados com tudo o que viram e conheceram.
Agora estamos a espera da próxima visita.